Pages

Twitter Formspring.me Gmail Youtube

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Quer lábios hidratados? Vem comigo !

Olá minhas coisas ricas !

Vim ajudar a vocês, meninas que querem usar aquele batom LINDO de morrer, mas que quando o passam tem aquela decepção! Seus lábios estão ressecados e rachados... CALMA amiga ! Tenho a solução pra você, vou te ajudar a ter lábios lindíssimos e hidratados.

Não é novidade para ninguém que o inverno é expert em ressecar e rachar nossos lábios né, isso ocorre por causa dos ventos secos dos dias mais frios e pelo fato de algumas pessoas respirarem pela boca durante o sono. Durante a noite não estamos bebendo aguá, assim, não estamos hidratando os nossos lábios. " Ah.. então vou ficar passando a língua nos meus lábios para melhorar"
-Nããão Bebê ! Não faça isso, isso só piora a situação.

Então prestem bastante atenção que lá vão as dicas, meus amores.

  • Sempre passem manteiga de cacau, lip balm (hidratante labial), protetor solar labial.
  • Beba bastante água, a água hidrata o corpo e os lábios também.
  • Nunca puxe a pelinha que fica escamando, seja com os dedos ou com os dentes... puxa não, amiga !
  • Passe Bepantol antes de dormir, ao amanhecer você já vai ver uma melhora gratificante. O bepantol é o aliado das mulheres, ele é ótimo pra tuuuudo ! (Em um outro post eu falo sobre os milagres dessa maravilha).
  • Use batons que possuem fator solar, seja fator 8, 15, 30, 60... Não importa amiga, o importante é ter fator solar.
Agora que eu já dei as dicas, vê se não vai sair por ai com a boca toda rachada né amiga? Não vai ficar legal.
Meus lábios super sexy e hidratados, rs (batom matte pfs 8 da Natura aquarela cor 01)

Mega beijinhos minhas coisinhas ricas.
Tchau tchau.



0 comentários:

Postar um comentário

P