Pages

Twitter Formspring.me Gmail Youtube

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Milagres do Bepantol

Olá, minhas coisinhas ricas!
Hoje eu vim falar do nosso aliado, da nossa maravilha que é o Bepantol.

A principio o bepantol é um creme contra assadura dos bebes, para proteger e hidratar as fissuras (rachaduras) de pele e mucosas (mamilos, lábios e região anal), feridas (ferimentos leves e escoriações) e escaras.   Mas graças a nós, mulheres, essa maravilha foi descoberta e vem nos ajudando e MUITO.
Existe o Bepantol Baby e o Bepantol Derma (pomada e líquido).

Genteeeeen, o bendito é ótimo para tudo! Desde a hidratação da pele do bebe até o clareamento das axilas. Olha o que essa maravilha faz, abaixo estão os 10 motivos para você se render ao Bepantol:
  1. Hidrata os lábios (que eu já disse neste post aqui! )
  2. Hidrata os cotovelos ásperos.
  3. Hidrata o cabelo.
  4. Hidrata as cotículas.
  5. Pode ser usado nas tatuagens, para hidratar e proteger a cor(mantem ela brilhante).
  6. Hidrata a pele, clareia as axilas, melhorando a aparência das estrias.
  7. Hidrata a pele depois da depilação.
  8. Os homens podem usar após a barba.
  9. Acaba com a rachadura dos pés.
  10. Acaba com as olheiras.

Ou seja mulherada, quando for comprar 1 bepantol só será pouco. haha
Ele não é tão baratinho assim não, mas digam se não vale muiiiito a pena pagar o preço dele.

Essa foi a dica de hoje meninas, espero que tenham gostado.
Mega beijinhos
Tchau tchau !



2 comentários:

Anônimo disse...

Olá flor amei seu blog e principalmente as dicas do Bepantol. Já estou te seguindo e da uma olhadinha no meu blog.
http://diicasdemeninas.blogspot.com.br/

Beijoss

Érica Tutty disse...

Simplesmente maravilhoso!!!amo de paixão!!

http://ericatutty.blogspot.com.br/

seguindo!!

faz visitinha tbm???

Postar um comentário

P