Pages

Twitter Formspring.me Gmail Youtube

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O poder da gelatina !

Olá minhas gatonas !
Tudo bem com vocês? EU NÃO MORRI, estou ótima ! rs


Hoje eu vou falar sobre as gelatinas, minha sobrinha é apaixonada por gelatina. Se deixar ela come gelatina o dia inteiro, então fui procurar saber mais sobre gelatina e fiquei maravilhada com o poder dessa maravilha HAHAHA

Para quem não sabe a gelatina é extraída de pele, ossos e cartilagens de bois, ecaaaa! rs Mas ignorem essa informação e vamos a informação que irá te fazer muito mais feliz. A gelatina é fonte de proteínas, colágeno e aminoácidos. Nela contém 18 aminoácidos, destes, 9 são essenciais para o nosso corpo.
Ela também contribui para o fortalecimento das unhas e dos cabelos, e hidratação dos cabelos e da pele também, dando mais resistência, crescimento e brilho. Viu que TUDO, amiga?! Não para por aí não !
Ela ajuda a combater a CELULITE e as rugas que nós taaaaaaanto odiamos, trava o processo de flacidez natural do envelhecimento, ou seja, bumbum e pernas flácidas nunca mais \o/ \o/ \o/
E além disso, falta pouquíssimo tempo para o carnaval, vamos ficar gostosonas!

- aaaah Ully, mas eu estou de dieta e gelatina tem açúcar. Eu não posso comer assim não!
- Quem te enganou, meu amor? Mas é claro que você pode sim, e deve! Não leu tudo o que eu disse não?
aaah faltou a parte de dizer que embora a gelatina contenha açúcar ela é uma sobremesa de baixa caloria, BAIXA CALORIA ! Tem sim açúcar amiga, mas tem muiiiiiita água, o que a torna um aliado para as mulheres também na dieta.
Mas se você prefere se prevenir, TUDO BEM ! Coma a gelatina diet ou light, mas coma!

Se você tem alergia a corantes, ai vai uma dicazinha que eu vi e achei super legal...
Coma gelatina incolor ou sem sabor e misture com sucos de frutas ao invés de água, assim sua gelatina terá cor e sabor. Muito legal né?!

Depois que achei tudo isso, estou comendo gelatina todos os dias. Não sou boba nem nada, meu amooor !

Então é isso meninas, espero que assim como eu, vocês também caiam dentro da gelatina. Não arrume deculpinha esfarrapada não porque eu já disse que todo mundo pode e deve comer. Rhum...

Beijoooooos meninas lindas da minha vida !

4 comentários:

Carina de Souza disse...

gelatina é uma sobremesa que cai bem tanto no inverno como no verão!
ótimo post!
beijoos

Ana Carolina disse...

Nossa que tudo, bom saber de todos os benefícios haha

Beijoos!
simplesglamour.blogspot.com

By Paloma Soares disse...

Boa tarde lindona!
amo gelatina
uma boa semana
Fique com Deus, bjim Pink
WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

Feminina e Vaidosa disse...

Oi Ully1

Eu sou fã da gelatina, não posso usar colágeno pq me dá espinhas então uso e abuso da gelatina.
Obrigada pela sua visita.

Beijos!

Postar um comentário

P