Pages

Twitter Formspring.me Gmail Youtube

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Make inspirada na Katy Perry.

Olá minhas coisinhas ricas!
Desculpem não ter feito nenhum post ontem, mas eu tive que ir com minha prima levar meu afilhado no médico. Consulta de rotina mesmo...
Mas hoje vou estar compensando vocês com 2 post, tá?! E como vocês já devem ter visto eu fiz uma make INSPIRADA na Katy Perry. Não é uma igual, é só uma inspiração gatas, rs
Eu queria MUITO ter gravado um vídeo passo a passo para vocês, mas minha câmera está ruim e não está gravando vídeos e até mesmo a resolução da imagem dela não está grandes coisas assim. Então eu tive que fazer por fotos mesmo, sei que não dá pra ensinar direito, mas depois faço o passo a passo dessa make. Estou a espera da minha câmera nova chegar ! \o/ rs
Espero que vocês gostem!
Eu usei o lápis sombra da Avon na cor rosa em todo o concavo e por cima passei uma sombra rosa também, somente no canto externo usei um roxo e esfumei com o rosa. Acima do côncavo usei uma sombra azul clarinha(que mal dá para ver, porque é de ching ling haha) e esfumei, depois voltei com o roxo acentuando a tonalidade.

Usei o kajal delineador e sombra para olhos da Avon na cor Azul claro metálico na linha d'água puxando para fora fazendo um 'gatinho'. Rente aos cílios superiores usei o delineador Extra Lasting da Avon e para finalizar passei 3 camadas de rímel nos cílios inferiores e superiores.



O batom que eu usei também é da Avon, é o ultra color rich na cor Seduction

Inspiração !


Espero que vocês tenham gostado, meninas !
Um mega beijinho, minhas gatas.
Tchau tchau :)



0 comentários:

Postar um comentário

P