Pages

Twitter Formspring.me Gmail Youtube

sábado, 14 de julho de 2012

Batons Avon - Coleção festa Junina


Olá minhas coisinhas ricas!

Hoje eu vim falar dos batons da Avon, coleção de festa Junina. Com esse tema é claro a embalagem deles é LINDA, cheio de retalhos de corações e tudo mais. A edição é LIMITADA, to fazendo esse post meio atrasada, mas dá tempo de correr e garantir o seu já que em qualquer lugar se encontra uma revendedora Avon.
OBS: Se você não conhece nenhuma revendedora, no site da Avon dá para você descobrir a revendedora que mora mais perto de sua residencia. É só digitar o CEP e você será informada.

Logo assim que eu vi na revista fui logo comprando as cores Pé de moleque e Beijinho, minha priminha Mariana de 8 anos que assim como eu ama maquiagem comprou o Maça do Amor. Eu resolvi contar para vocês como eles são.


Os batons são cremosos e eu amei as cores e os cheiros do Maça do Amor e do Beijinho. O Pé de moleque deixou a desejar poque quando olhei na revista achei que fosse ser um batom NUDE NUDE meeesmo, mas não é. Ele é um nude meio transparente, tendo que passar beeem para poder ficar uma cor mais nude mesmo, além do cheiro ser horrível né... me arrependi de não ter comprado o Doce de Abóbora ao invés deste. O doce de abóbora é um laranja mais aberto que na boca fica LINDO demais, ainda não usei, eu só vi em um desses blogs que eu vejo o dia inteiro. rs
O Beijinho é o meu preferido, é um rosinha lindo e com um cheirinho bem docinho delicioso. Estou in love por ele!


Então meninas espero que vocês tenham gostado dessa dica.
Tenham um ótimo sábado, Mega beijinhos!
Tchau tchau :)


0 comentários:

Postar um comentário

P