Pages

Twitter Formspring.me Gmail Youtube

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Fitas de clareamento dental.

Olá meninas, que saudade que eu estava de vocês! Você também estavam né? é, eu sei... desculpinha !
Há um tempo atrás eu vi em um vídeo uma brasileira que mora nos Estados Unidos mostrando uma fitinha que clareia os dentes, mas conclusão, só tinha por lá! Fiquei super frustada, porque eu queria tanto aquela maravilha. Então fiquei sabendo que agora também tem no Brasil, corri para o meu querido Google para achar mais informações para nós né, e achei!
Quem lançou essa maravilha aqui no Brasil foi a Oral-B, lançou essa semana mas ainda não estão disponíveis em todas as farmácias não. A previsão de elas estarem em todas as farmácias é somente em Setembro, quero correr para achar a minha. rs
Mas primeiro deixa eu contar a vocês como funciona a tal fitinha.


Os dentes são formados por três camadas: esmalte, dentina e polpa. O esmalte dental pode sofrer com dois tipos de manchas, intrínseca e extrínseca.
A intrínseca – que se localiza abaixo do esmalte e cujas principais causas são o envelhecimento, o uso de alguns medicamentos e resíduos de comida e bebidas – só é removida com tratamentos específicos.
A extrínseca  –  situa-se na superfície dentária, está associada aos pigmentos de comida, tabaco, bebidas (como café, chá e vinho tinto) e pode ser removida por cremes dentais específicos.
3D Whitestrips contém peróxido, a mesma substancia utilizada por dentistas para tratamento de braqueamento, que age sobre as manchas INTRÍNSECAS. O produto vem com fitas finas e flexiveis cobertas por um gel desenvolvido exclusivamente para se adaptar ao contorno dos dentes. O peróxido, que vem num filme de polietileno, em contato com os dente, promove o clareamento1 sem causar dano ao esmalte. O produto deve ser usado duas vezes ao dia durante 30 minutos, por 7 dias.   



A fita nos dentes.
Informações de uso :
- mantenha fora do alcance das crianças.
- não use em crianças menores de 12 anos.
- não engula as fitas plásticas.
- evite o contato com os olhos.
- após a remoção da fita, enxague ou escove os dentes.
- o produto é de uso único, devendo ser descartado após a aplicação.
- o produto branqueará somente os dentes naturais. As fitas não branquearão os diversos tipos de coroas, facetas, obturações ou dentaduras.
- quem precisa, está em tratamento odontológico ou possui manchas em razão do uso de medicamentos deve consultar seu dentista para determinar se o branqueamento é apropriado.
- o uso das tiras não substitui o cuidado bucal regular.




Preço sugerido de 3D White Stripes: R$ 69,90
3D White é um sistema completo para alcançar e manter o clareamento:
3D Whitstripes – as fitas devem ser usadas por 7 dias para alcançar o clareamento completo possível;
3D White Brilliant Fresh – creme dental que remove até 80% das manchas superficiais (14 dias). Contém micropartículas branqueadoras patenteadas, que removem as manchas superficiais e dão polimento em todos os lados do dente. Sua espuma de ação delicada limpa as áreas de difícil acesso e ajuda a fortalecer o esmalte do dente.Escova de dentes Oral-B 3D White – tem cerdas com bordas de polimento que mantêm o creme dental no lugar onde ele pode ser mais eficiente, maximizando suas propriedades de branqueamento.




Agora ficou mais fácil ter dentes mais branco e bem mais em conta né?!
Eu estou louca para experimentar, se alguém souber de uma farmácia no Rio de Janeiro que venda, me avisem por favor! haha

Mega beijinhos minhas lindas!
Bye bye :)


0 comentários:

Postar um comentário

P