Pages

Twitter Formspring.me Gmail Youtube

terça-feira, 31 de julho de 2012

Mudança no nome do blog !

Oi meus amoreees!
Acho que vocês já viram que o nome do blog mudou, né?
Eu estive pensando muito em como esse nome repercutiria, se seria fácil de vocês gravarem o nome do meu (nosso) blog. E nós somos brasileiras e devemos ter orgulho das nossas origens e deixar de lado essas coisas de inglês né.. (Não estou dizendo para ninguém fazer um curso de inglês, eu mesma fiz, tive que trancar mas já vou voltar a estudar inglês). Fiquei pensando em váááááários nomes para o blog, mas como eu nunca fui muito criativa com nomes TODOS que me viam em mente já existiam. Fiquei meio frustrada, mas depois eu pensei em por o meu nome, achei meio esquisito mas logo me lembrei do blog da Taciele Alcolea que é o próprio nome dela e teve super aceitação, as pessoas lembram super bem e ficou chique. Não acho que meu nome seja fácil de gravar, é um nome muito diferente, mas acho que vai valer mais, acho que o nome do blog ser "Ully Freitas" é melhor que "The Red Mouth". Embora eu já tivesse me acostumado com o antigo nome.

Então é isso meninas, o nome do nosso blog agora é: ullyfreitas.blogspot.com.br
Espero que vocês gostem desse nome e que dê tudo certo!

Beijoooooooooooos!
Tchau tchau!


0 comentários:

Postar um comentário

P