Pages

Twitter Formspring.me Gmail Youtube

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Postagem Pessoal - Johnny

Olá minhas lindaaas, como vocês estão ?
Espero que estejam todas muito bem, pois eu estou ótima!
Sei que prometi a vocês fazer uma postagem pessoal sempre que pudesse, para que vocês pudessem me conhecer melhor e ficarmos mais intimas mais rápido, rs decidi então fazer 2 vezes por mês, ou seja de 15 em 15 dias.
E hoje eu vou falar do Johnny que é o meu lindo namorado, ele já estava com ciúmes porque ainda não tinha postado nada sobre ele aqui apenas uma foto (prontinho meu Bebê, estou eu aqui falando só de você tá?!).
Eu queria gravar um vídeo(com participação dele) para vocês contando a nossa história, mas como eu acho que ele não vai aceitar isso nem tão cedo vou contar assim mesmo, rs.
Ele era meu vizinho há anos, morava ao lado da minha casa mas não nos falávamos direito, era apenas um 'oi ' e muito mal. Eu tenho uma amiga que namorava com um amigo dele, e eles passaram a andar bastante juntos e eu sempre estava com ela, com isso nos conhecemos melhor e começamos a namorar e quando eu vi já estava loucamente apaixonada. Com 3 meses de namoro ele se mudou, não mora tão longe, mas para mim foi como se ele tivesse ido para o Japão, eu já estava acostumada com ele aqui do meu ladinho. Pois é meninas, eu demorei 5 anos para perceber que o amor da minha vida estava ao lado literalmente, haha.
Não somos 'O casal perfeito', como todos os outros relacionamentos temos brigas, dificuldades, superações... Estamos juntos há 1 ano e 3 meses como eu disse com dificuldade, brigas, mas sem duvidas e acima de tudo um amor que transpassa as barreiras que o destino põe na nossa frente, seguimos fortes e com muita fé e muita perspectiva de vida juntos, muitos sonhos e realizações (né Bebê ?! ).

Pra falar do amor de verdade,
Vou começar pela melhor metade.
Te mostrar tudo de bom que tenho, e se for preciso eu desenho.
Eu amo você,
Que eu quero você
A outra metade é defeito
Você vai saber de qualquer jeito,
Anjo ou animal, suave ou fatal
O que de um grande amor se espera
É que tenha fogo,
Que domina o pensamento
E traga sentido novo.
Que tenha paixão, desejo,
Que tenha abraço e beijo.
E seja a melhor sensação,
Que preenche a vida vazia,
Mande embora a agonia.
E que traga paz pro coração,
É você, é você.
Que preenche a vida vazia,
Mande embora a agonia
E que trouxe paz pro coração.
Que preencha a vida vazia, mande embora a agonia
E que é dono do meu coração,
É você, é você.

Então, é isso minhas lindas. Espero que vocês tenham curtido a nossa história engraçada e não
se esqueçam de seguir o blog e de comentar bastante.
Beiijos, beijos !
Bye bye :)














0 comentários:

Postar um comentário

P