Pages

Twitter Formspring.me Gmail Youtube

sábado, 14 de julho de 2012

Post Pessoal - Miguel !

Olá meninas, hoje eu vim fazer um post pessoal.

Decidi fazer esse post pra vocês me conhecerem um pouquinho mais, saberem mais de mim. Ainda não sei se farei esse tipo de postagem 1 vez por semana ou 1 vez por mês, ainda estou pensando. Mas vocês logo vão saber, rs.
Para começar, hoje eu vim falar do Miguel. Porque o Miguel? Porque ele está sendo o xodó da família, ele é  o mais novo integrante da família com apenas 1 mês e 10 dias, é o Miguel Carvalho, meu afilhado. *---*
Eu fiquei loooouca quando soube que minha prima estava grávida pois como sempre fomos apegadas, eu já sabia que seria a madrinha (nem um pouco convencida, né? rs). E ele é LINDO!
Ele nasceu no dia 04 de Junho de 2012, e já nasceu sendo um guerreiro, sendo MUITO amado por toda a família.
Com 3 dias de nascido


Com 1 mês e 3 dias

õõwnt, meu bombonzinho !

Miguel e suas madrinhas (A outra madrinha também é minha prima, a Juliana)

Mamãe e as madrinhas do Miguel 

Os amores da minha vida. Miguel (meu afilhado) e Johnny ( Meu namorado mais que lindoooo!)

E... é isso meninas!
Ele é ou não é muito gostoso? que vontade de apertar essa coisinha linda! haha
Mega beijinhos minhas coisinhas ricas !
Tchau tchau :)


0 comentários:

Postar um comentário

P