Pages

Twitter Formspring.me Gmail Youtube

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Animal Print nas unhas, a moda pegou !

Olá meninas mais lindas da minha vidinha ! Tudo bem com vocês? Comigo ta tudo ótimo !

Me contem.. vocês aderiram a moda do animal print nas unhas? não? To achando tãão lindo, eu mesmo ainda não fiz nas minhas unhas porquê eu tenho aquele pequeno problema de roer as unhas, sabe ?! Mas minha prima Juliana de 15 anos tem unhas grandes e bonitas, eu aprendo e quem sai ganhando é ela. Pois é meninas, essa menina me faz de manicure de vez em sempre. Já fiz nela a unha do Mikey, de oncinha e várias outras, pena que não tirei fotos :s

A moda do animal print não pegou só nas unhas não, pegou nas roupas, nos lençóis, nas toalhas, nas fronhas e para onde quer que você olhe estão essas fofuras. Os mais famosos são de oncinha e zebrinha (que é tema do nosso blog), mas os que estão chegando com tudo é a girafa e a cobra.



A unha de cobra é um adesivo, mas as outras são todas feitas a mão mesmo com esmalte ou tintas. Estou muito apaixonada. E essas unhas vocês não precisam fazer em todas as unhas, se fizer filha única fica muito lindinho e chique, benhê ! rs

E ai, vamos de animal print hoje ?

É isso ai meninas, espero que vocês tenham gostado. Não se esqueçam de comentar muiiiito e de seguir o blog, é claro !
Beijo, beijooooo !
Bye bye :)


0 comentários:

Postar um comentário

P