Pages

Twitter Formspring.me Gmail Youtube

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Montando um kit básico de maquiagem.

Olá meninas, tudo bom com você ?
Comigo está tudo ótimo !

Sei que muitas de vocês já tem bastante maquiagem, e sei também que algumas que estão estão olhando esse blog estão começando a se interessar pelo assunto, então resolvi ajudar a essas meninas que querem montar um kit básico e eficiente de maquiagem. Vou estar deixando aqui também algumas dicas para vocês darem sempre um up com os materiais que vou citar. E deixando bem claro que você não precisa sair correndo igual a uma doida comprando tudo o que eu disser aqui, vai comprando aos pouquinhos, tá bebê?Vamos lá ?

Rosto

- Primeiro de TUDO, se você está na faixa de uns 13 anos provavelmente já está começando a aparecer aquelas insuportáveis espinhazinhas né? então amiga não pode faltar uma base boa, não tenha pena de investir nas bases porque elas são nossas aliadas, rs.

* Sua base é muito pesada e você quer usá-la de dia? Coloque um pouquinho da base no dorso da mão e bem do ladinho um pouquinho de hidratante e misture. Vai ficar mais levinha.

- Um pó compacto, esse não precisa ser caro e nem o melhor de todos. Se você já tem uma boa base você não precisa de um pó facial poderoso. Use só pra ficar aquela pele matificada e lindinha. rs

- O que não pode faltar de jeito NENHUM é o nosso amado blush. Eu sou fanática por tons alaranjados e terrosos acho que fica sofisticado e combina muito com o inverno, mas vai do seu gosto, os rosinhas também são lindos e se aplicados corretamente também dão um 'tcham' no visu. rs

Olhos

- Rímel, nenhuma maquiagem tem um ar bem 'glam' se não tiver o amado do rímel. Se você está com uma pele bem preparada, com um batom rosinha queimado e muito rímel, você está pronta para quase todas as ocasiões (balada não está incluso, rs). Rímel é o essencial no seu kit, amor!

- Lápis de olhos bem pretos, não precisa ter um esfumaçador não porque com um cotonete você consegue esse efeito mara!

- Compra um quartetinho de sombra que contenham o preto, o branco, o marrom e qualquer outra cor. Essas são as cores chave pra você conseguir uma sobra linda e que pode ser usada a qualquer hora do dia, vai por mim. Cores mais vibrantes, deixe para quanto tiver tempo ( $ rs).

Boca

- O batom rosa nunca dá errado, um rosa queimadinho então... Pode se jogar nele. Mas se você é ousada, um batom vermelho é tudo e mais um pouco. Penso que o ideal seria você adquirir um batom rosa, um glos puxado pro vermelho e um lápis de boca na cor de boca mesmo. Assim você está com diversos batons, se quer um batom rosa mais puxado pro vermelho é só acrescentar o glos, se quer um rosa mais clarinho passe o lápis no tom de boca antes do batom.

Quer que o batom dure mais? na hora de fazer a pele passe base e pó compacto na boca também, depois passe o batom, retire o excesso com um papel, passe pó compacto novamente e o batom de novo. Seu batom vai durar HORRORES !


É isso meninas, espero que tenham gostado !
Não se esqueçam de seguir o blog e comentar bastaaaante !

Beijoooos, minhas coisinhas lindas !
Bye bye :)


1 comentários:

Unknown disse...

Super amei as dicas, eu sou fanática por maquiagem e super concordo as dicas qe vc deu, estou começando agora tb a fazer um blog www.karithais.blogspot.com.br se puder de uma passadinha lá ficarei agradecida! Fica com Deus Bjo

Postar um comentário

P