Pages

Twitter Formspring.me Gmail Youtube

sexta-feira, 15 de março de 2013

Shampoo Bomba !


Oiii minhas gatinhas!
Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo ótimo!

Hoje eu vim ajudar você que cortou o cabelo e se arrependeu, ou você que quer assim como eu acelerar o crescimento do cabelo, vim ensinar vocês a como fazer um shampoo bomba e explicar para que, como ele funciona e porque eu decidi usar.

O que é: É um uma mistura de um shampoo com vitamina para cavalo e bepantol. O shampoo promete fazer o cabelo crescer até 15cm em 3 meses, em média 5 cm por mês. Para quem não sabe, o cabelo por si só cresce cerca de 1cm á 1,5cm por MÊS.
Como ele funciona: Você usa o shampoo 2 vezes por semana durante 3 meses e para por 3 meses, podendo voltar a usa-lo por 3 meses novamente. Porque se você usar direto pode acabar fazendo o cabelo cair (E NÃO QUEREMOS ISSO, NÉ ! O.O). E TODA vez que você for usar o shampoo agite beeem ele para que o óleo se misture novamente ao shampoo.
Porque decidi usar: Como vocês devem ter visto como meu cabelo era neste post ‘aqui’, meu cabelo era muito comprido e eu amava o comprimento dele, e por eu gostar de fazer prancha e demorar muito eu cortei o cabelo e desde então nunca mais consegui o deixar crescer. E agora estou decidida a voltar a ter cabelão e resolvi ter uma ajudinha do meu amigo Monivin A.

Abaixo está a foto do comprimento do meu cabelo hoje, tenho que ter guardado e mostrar a vocês como está meu cabelo para eu termos um antes e um depois né?!



Vou usar o shampoo por 3 meses e todo mês estarei fazendo um post de comparação para que vocês e eu (claro, rs) possamos ver o resultado.
Assistam o vídeo de como prepara o shampoo bomba:


O shampoo custou: R$ 4,48
O Bepantou custou: R$ 15,90
O Monovin A custou: R$ 20,00
Fiz um investimento (kkkk) de R$ 40,38 (Isso por que não pesquisei preço)

Você vai usar 300 ml de shampoo – qualquer um de sua preferência, mas não recomendo shampoo que contenha vitamina A porque o excesso de vitamina A pode fazer mal ao cabelo – 20 ml de bepantol e 10ml de monovin A. Já vi vídeos de meninas usando os 50 ml de bepantol, mas dizem que deixa o cabelo muito oleoso e eu não gosto, por isso usei só 20 ml.

Então é isso ai meninas, espero que vocês tenham gostado do post e não se esqueçam de comentar hein !
Beijo, beijo e até a próxima !

1 comentários:

Débora Ferreira disse...

Já usei também, muito bom *-*
Beijinhos,
pitadapink.blogspot.com.br

Postar um comentário

P