Pages

Twitter Formspring.me Gmail Youtube

quinta-feira, 14 de março de 2013

Tendencia: Lapis Colorido s2

Oi gostosaaaaas !

Vocês já reparam como a Demi Lovato tem usado muuuuuito lápis colorido só na linha d'água? Não só ela, mas outras famosas também ! NÃO repararam?
Até grifes estão usando em desfiles por aí a fora...
Então vejam essas fotos e reparem !
Grifes usaram muito no desfile de 2013 em Paris

Demi Lovato ainda aproveitou para fazer um puxado gatinho que ficou muito lindo, né meninas?

Demi Lovato

Katy Perry usa lápis dourado na linha d'água e ousa no delineado duplo que eu simplesmente estou 'in love' .

Dakota Fanning tem adorado esse estilo, reparem que ela usa um dourado mais claro no canto interno para dar um efeito pontinho de luz. Além de destacar o olho lindo dela. Um arrazo !

Halley Williams, como sempre estilosa ousou no lápis Azul turquesa, uma sobra prata para dar um pontinho de luz e um cinza mais escuro esfumado como sombra. Lindo, amei !

Demi Lovato usando dois tons de azul, reparem que o azul mais claro deu a possibilidade de ela ainda usar mais uma cor como sombra e delineado nos dois makes.
Um arrazo essas makes né meninas ?
Tenho que confessar que eu simplesmente amei. E sabe quem pode ajudar vocês e eu (claro que não vou ficar de fora dessa!) a entrar nessa tendência? A Vult! A marca tem lápis de olhos de várias cores para vocês usarem em cada look, em cada ocasião e são super bem pigmentados, além de não serem caros. Excelente custo x beneficio.
Ou então, podemos usar o truque do pincel chanfrado umedecido e usar a sombra que nós quisermos para fazer esse colorido !

Ta esperando o que para entrar na moda?

Por hoje foi só meninas, espero que vocês tenham gostado. Não se esqueçam de comentar, e se você tem outra dica deixe nos comentários para nós.

Beijo, beijo e até a próxima !

0 comentários:

Postar um comentário

P