Pages

Twitter Formspring.me Gmail Youtube

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Como proteger a pele do sol

Olá meninas !!!
Vamos curtir um sol bem gostosinho vamos ?


Hoje vim fazer um post para as meninas que estão 'sofrendo' com o calor do Rio de Janeiro, ou até mesmo para as que estão amando mas que precisam cuidar da pele né ?! Bom, eu sou bem bipolar. Quando está um sol como está hoje eu não aguento e fico logo querendo que o sol vá embora, e quando está frio eu fico torcendo para que volte o sol. Eu sou totalmente bipolar quanto a isso, já que não suporto chuva rs.

Então hoje vim trazer algumas dicas para vocês protegerem a pele desse sol que é capaz de matar um.

  1. A primeira dica é beber muita água, para mim não é nenhum sacrifício porque eu amo beber água mas eu já vi pessoas que fazem careta quando bebem água. Saibam que a água é a melhor e a principal fonte de hidratação não só da pele mas do corpo, das unhas e do cabelo também.
  2. Não saia de casa sem antes passar um protetor solar. Eu sou muito branca então com esse sol eu preciso usar no mínimo o fator 30, mas se não tiver eu uso qualquer um, o importante é usar. Até mesmo as morenas precisam usar protetor, não tem como sair de casa sem protetor, já que não suporto quando o meu rosto fica vermelho. Até mesmo no frio é ótimo usar protetor solar para que a pele não fique com aquele aspecto de casca de laranja. É chato né ? E não posso deixar de dizer que o protetor solar é o nosso aliado contra as rugas, ele nos ajuda e MUITO a nos proteger das temidas rugas.
  3. Bronzeie-se com o protetor, não existe bronzeado mais lindo que aquele feito junto ao protetor. Fica um bronzeado lindo, natural e duradouro.
  4. Não use óleos loucos como por exemplo: de avião, folhas de figo e essas coisas loucas que podem acabar lhe dando um câncer de pele. Não é isso o que você quer né ? Se quiser usar óleos de bronzeamento, use os que tenham proteção FPS
  5. Use óculos de sol que tenham proteção UV, eles fazem com que os raios solares não ultrapassem o óculos. Pois quando os óculos não têm esse tipo de proteção, os raios ultrapassam os óculos e fazem a pupila delatar piorando toda a situação.
  6. Use chapéus, boné, para proteger o rosto e também os olhos dos raios solares que podem prejudicar e muito a saúde da nossa pele e da nosso visão.
  7. Coma muito legumes, principalmente cenoura e beterraba. Você não sabe o bem que faz á sua pele ingerindo esses alimentos.
  8. Chegou da praia ou da rua? Passe SEMPRE um hidratante corporal e um facial para que a pele possa se refrescar da batalha contra o sol.
Então meninas, sigam essas instruções e divirtam-se nesse calor que está o Rio de Janeiro. Divirtam-se nos blocos de rua sem preocupação. Além de se divertir vocês terão um bronzeado de dar inveja.
Beijo, beijo !!


0 comentários:

Postar um comentário

P