Pages

Twitter Formspring.me Gmail Youtube

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Hits - Coleção Guerra dos Sexos

Oi meninas linda da minha vida !
Ontem vasculhando a internet em busca de novidades, achei a novidade que está me deixando louca. Porque eu quero muito para mim !
A marca de esmaltes Hits speciallitá não é de hoje que vem se inspirando em novelas da globo para trazer para nós esmaltes com cores lindas e bem pigmentadas. A 'nova' coleção de esmaltes da Hits  agora é inspirada na novela Guerra dos Sexos, e mais uma vez a hits arrazou e está deixando a mulherada louca querendo ter um, sois, três ou melhor... 12 hahaha. Inclusive eu \o/\o/\o/
Os novos esmaltes vieram cheios de novidades, são 24 cores diferentes em 12 esmaltes. Isso mesmo, são 2 cores em um único esmalte, que misturadas vira uma terceira cor. Não é ótimo? Eu disse !
Bom, eles foram lançados em novembro mas somente ONTEM que eu fui saber da existência dessas tentações. haha (Que vergonha)




As cores são essas, alguns com nomes de personagens e outros com nomes de 'guerra'. Mas como eu já disse a proposta da Hits é usar o esmalte sozinho ou combinar entre
si, como explica as imagens abaixo:



As cores descritas no release ficam assim (Estão em ordem da lista de esmaltes abaixo):

  • Vânia: Um preto fosco incrível e uma cobertura lilás discreta, mas juntos só podiam formar um roxo metálico sofisticado.
  • Cheque-Mate: Um frasco azul marinho e outro rosa cremoso, mas juntos resultam em um azul royal chique e único.
  • Dama de Ferro: Um rosa metálico e um vinho chiquérrimo, mas juntos formam um vinho metálico intenso e sofisticado.
  • Dueto Perfeito: Um azul bem escuro com brilhos e o outro um turquesa bem vivo. Juntos formam um azul intenso com brilhos.
  • Cabo de Guerra: Um frasco é um laranja vivo e o segundo, um pink cintilante.  A mistura deles forma um novo esmalte rosa bem marcante.
  • Carolina: Um lilás clarinho e outro um transparente furta cor, juntos resultam em um cintilante e suave lilás.
  • Charlô: Um vermelho marcante e outro uma cobertura prata metálica, juntos formam um vermelho metálico irresistível.
  • Linha de Frente: Um cinza claro e outro um transparente furta cor, mas juntos formam um cinza furta-cor indispensável para uma boa balada.
  • Explosão Amorosa:Um rosa delicado e perolado, e no outro frasco um laranja, juntos formam um coral perolado vivo.
  • Contra-ataque: Um lilás claro e um azul sutil, e juntos formam um lilás noturno .
  • Manoela: Um marrom cremoso discreto e no outro frasco, uma cobertura transparente furta cor, juntos resultam em um marrom metálico escândalo.
  • Veruska: Um rosa delicado e um azul com pérolas rosas, e juntos, cria-se um leve rosa metálico.




Sem contar que essa coleção é 3Free, ou seja,  tem ausência de DBP, tolueno e formaldeído, trinca de ingredientes comumente presente em esmaltes e que, segundo os médicos, têm altíssimo potencial alergênico. Não causa alergias, ótimo né ?!
Pena que eu achei achei essa novidade depois que fiz o post da minha wish list, se não seria mais um item presente na minha listinha. hahaha


Os esmaltes estão a um preço beeeeem acessível, estão custando apenas R$ 8,50 e caso vocês queiram comprar os esmaltes, eles já estão disponíveis em farmácias ou então é só você clicar aqui. Não tentei comprar nenhum ainda, mas acho que o site é confiável, pois é a loja virtual da própria Hits.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do post de hoje.
Não se esqueçam de comentar.
Beijo, beijo e até o próximo post  ;*




0 comentários:

Postar um comentário

P