Pages

Twitter Formspring.me Gmail Youtube

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Esmalte da semana + Dicas

Olá meus amores.
Depois de exatamente 3 MESES sem postar nada para vocês sem mesmo dar um 'oi', eu resolvi voltar com as postagens. E o que me motivou a voltar á postar e fazer esse post foram as minhas unhas. Vocês podem reparar que eu NUNCA fiz um post do esmalte da semana, lembram quando eu disse que eu roía as unhas? Pois é, com quase 20 anos na casa parei de roer as unhas! \o/\o/ Finalmente eu consegui parar, elas não estão grandes ainda porque eu roía demais e elas eram muito curtas e tortas. Muito tortas mesmo, infelizmente não tirei foto do antes e depois para vocês verem. Então resolvi primeiro deixa-las retas, para depois deixa-las crescerem. E como elas já estão retas, resolvi compartilhar com vocês a minha felicidade. Ter unhas bonitas sempre foi um dos meus sonhos.
Com apenas uma camada
Esse esmalte ganhei da minha sogra e ele é maravilhoso, ele seca muito rápido, em segundos ele já está seco. A cor é linda demais, é a cor 7 vernis, apenas uma camada é o suficiente. Mas como sou exagerada passei duas camadas.
A única coisa que não gostei muito dele é na hora de remover, ele é um pouco chatinho de tirar. Mas fora isso ele é perfeito. 


Duas camadas de esmalte

Duas camadas de esmalte
Dicas para deixar as unhas crescerem:
  1. Primeiro de tudo você tem que querer realmente parar de roer as unhas e ter força de vontade
  2. Faça as unhas toda semana. "ah eu não tenho dinheiro para ir á manicure toda semana não Ullyzinha". Toda mulher precisa saber pelo menos dar um 'up', um 'disfarce' nas unhas. Ninguém nasce sabendo mas se você tentar logo logo você erá querer até dispensar sua manicure. rs
  3. Use bases de tratamento. Minha caixinha de unha está cheia delas, use por exemplo: as Nutribase Pró-fortalecimento ou Pró-crescimento (ambas da Colorama) ou Casco de cavalo (é o que está dando certo para mim) que é para fortalecer as unhas, tem em várias marcas baratinhas.
  4. Não coloque as unhas na boca, por dois motivos: 1ª saliva enfraquece a unha e 2º que se você levar a unha na boca em poucos segundos você já roeu a mão inteira. Se policie o tempo inteiro. Com o tempo você não colocará mais a unha na boca.
  5. Lixe sempre as unhas, não fique com pena de que ficará curta demais. Pois as unhas são iguais ao cabelo tem que estar sempre tirando as pontinhas para crescer bonito e saudável.
Bom, essas dicas que acabei de dar á vocês foi exatamente tudo o que eu fiz. Eu fiquei 4 anos fazendo unha toda semana na manicure e nunca consegui deixar as unhas crescerem, estou há dois meses fazendo minha própria unha toda semana e CONSEGUI. Por isso digo que toda mulher DEVE saber dar pelo menos um 'up' nas  próprias unhas.

Então meninas, espero que vocês tenham gostado e eu prometo que logo logo estarei aqui trazendo mais novidades para vocês tá?!
Beijos minhas lindas e tchau tchau !

0 comentários:

Postar um comentário

P