Pages

Twitter Formspring.me Gmail Youtube

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Wish List - Fevereiro

Oi meninaaas !
Hoje venho trazer para vocês minha wish list de Fevereiro. Nunca fiz esse tipo de post, mas como sempre vejo em blogs por ai e a minha wish list da vida está interminável eu resolvi compartilhar com vocês. kkkkk
Não estou fazendo essa wish list para vocês ficarem sabendo o que eu quero comprar ou ganhar não. É também para que se vocês tiverem alguma(s) coisa(s) da minha wish list estarem contando se é bom, se vale a pena comprar, aonde vocês compraram e me dar dicas de site e/ou lugares baratinhos né ?! haha
Entãão vamos lá...

  1. Kit de pincéis Zoréya na cor rosa: Eu tenho que confessar que não tenho nenhum kit de pincéis " :'( " e eu quero começar com esse, já que tenho visto em muitos blogs pessoas falando muito bem dele. Sem contar que ele é lindo né ?!
  2. Paleta de sombras 75 cores: A primeira vez que vi essa paleta foi em um vídeo da Bianca Andrade falando sobre todas as paletas dela. E quando ela mostrou essa eu fiquei apaixonada pelo simples fato de o conjuntinho sair da paleta dar para colocar em um outro compartimento e você carregar dentro da bolsa. EU QUERO, EU QUERO E EU QUERO muito essa paleta para mim, rs
  3. Lápis da Avon, Mega Impact: Esse lápis é o mais poderoso que já vi além de ser barato também, muitas blogueiras estão apaixonadas por ele. Só não comprei ainda porque... NÃO SEI, haha (a louca). Como eu já falei para vocês minha tia vende avon então tenho maior facilidade maaaas vou tomar vergonha na cara e encomendar um para mim.
  4. Calça skinny em tom pastel: Eu sou insuportavelmente chata para comprar calça, e todas as que eu já vi e gostei, quando vesti adivinhem só... odiei. Estou pensando seriamente em tingir uma minha, acho que vai ser bem mais fácil.
  5. Kit de pincéis Bobbi Brown Deluxe: Achei ele lindo demais, super chique, glamouroso. E a caixinha em que ele vem também é um escândalo!!
  6. Saia com estampa étnica: Já vi umas muito lindas, mas só no corpitcho das meninas pela internet. Já procurei em lojas de departamento alguma que eu gostasse mas nenhuma delas me fez ficar in love.
  7. Batom Ruby Woo da MAC: Sou louca por esse batom, e como eu não trabalho ainda não tive coragem de pagar por ele. haha Mas como uma amiga da minha mãe vai para Miami esse mês ele já está na listinha do que eu quero que ela traga para mim. haha
  8. Blazer colorido: Já tenho um blazer nude mas não gosto muito de usar ele não, quero um colorido. Não sei ainda qual cor eu quero, estou entre o rosa, o laranja e o amarelo. #AINDECISA
  9. Saia Mullet: Não sei ainda se vou a caça de uma pelas lojas ou se mando fazer uma. Acho que vou mandar fazer, porque sou alta e quero que tenha um comprimento exato!
Então meninas, essa foi a minha Wish List de Fevereiro. Espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de comentar viu...
Beijo, beijo !


0 comentários:

Postar um comentário

P