Pages

Twitter Formspring.me Gmail Youtube

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Post Pessoal: Viagem a Ilha Grande

Olá meninas ! Tudo bem com vocês ?
Comigo está tudo ótimo, só essa minha volta as aulas que ta me enrolando todaaaaa ! rs

Nesse final de semana eu fiz uma viagem com uma amiga da minha mãe á Ilha Grande e eu nunca tinha ido lá, foi a primeira vez e eu simplesmente AMEI ! Ainda mais que o filho dela, o Fabiano, mora lá e ainda é guia turístico de lá, então eu conheci algumas praias a o melhor que foi tudo muito bem explicadinho, pude conhecer lugares incríveis e conhecer a história desses lugares também né.
Eu queria muiiiiito ter montado um look para vocês, mas como é ilha eu não consegui montar nenhum :s
Mas vamos as fotos que eu fiquei maravilhada por todas elas, ficaram lindas e a paisagem ajudou MUITO !







Fiquei louca com esses peixes, foto tirada na praia Lagoa Azul





No barco depois de conhecer a praia Lagoa Azul

Na pousada Recanto das Flores


Fazendo uma trilha


Hora de beber água





Morri mil vezes quando vi essa foto, ainda estou maravilhada com ela.

Paisagem muito mais que maravilhosa !

Esse foi um post beeem rapidinho, só mesmo para deixar vocês com água na boca e com vontade de irem a Ilha Grande.
Se vocês quiserem conhecer Ilha Grande com o Fabiano (Guia turístico e morador de Ilha Grande), entrem em contato comigo que envio os meios de contato dele para vocês fecharem um bom pacote com ele. Okaay, meninas ?

Beijoos enormes e fiquem com Deus !
Tchau tchau :)



0 comentários:

Postar um comentário

P