Pages

Twitter Formspring.me Gmail Youtube

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Produtos da Avon que testei e APROVEI !

Oi meninas, tudo bem com vocês ?
Comigo está tudo ótimo.

Sexta-feira chegou umas encomendas que eu tinha feito na Avon, que são a base líquida, o corretivo líquido e o primer. O batom chegou já tem umas 2 semanas mas como ainda não havia falado muito bem nele eu resolvi falar sobre ele agora, já que são da mesma linha, com embalagens novas e lindas e que está super aprovado no meu conceito.

Gostei muiiito dos produtos, confesso que eu estava esperando bem menos deles, mas me surpreenderam muito. Na verdade o que mais me surpreendeu mesmo foi a base, pois eu esperava uma cobertura bem leve que cobrisse minhas imperfeições somente com 3 camadas, mas já na primeira cobriu bem.
Vou fazer uma pequena resenha de cada produto.

                            
AVON Magix: Eu simplesmente adoreeei esse primer. Ele disfarça muito bem as linhas finas e os poros, eu tenho muita marca de expressão na testa porque tenho mania de franzir a testa, e ele disfarçou muito. Dá vontade de usa-lo todos os dias pra ir para faculdade. Além de disfarçar as minhas marcas de expressão ele deixou minha pele beeeem aveludada, na mesma hora que você passa você sente como se tivesse uma hidratação instantânea, sabe ?  e isso dura por horas a fio... Eu super amei, e indico muito a vocês !

Base líquida: A minha é na cor Bege Claro, pois sou muiiito branca. rs E como eu disse acima foi o produto que mais me surpreendeu. Eu esperava dele uma cobertura bem leve, mas ele cobriu minhas imperfeições já na primeira camada. Mas como eu sou muito chata com as minhas imperfeições eu preferi passar duas camadas e para mim ficou perfeito ! AMEI

Batom na cor Violeta Trend: É o meu mais novo favorito, ele é a coisa mais linda. Ele é um rosa bem puxado para o violeta, a duração dele é ótima e ele é bem cremosinho, tem um cheiro muito agradável. Estou 'in love' por ele.

Corretivo líquido: O meu corretivo é a na cor bege claro e eu aprovei muito. Ele anulou bem as minhas olheiras, é ótimo para ser usado no dia-a-dia. Ele já está na minha listinha para ser usado sempre. O lado não tão bom dele é que ele é muito líquido, ao ponto de não precisar pressionar a bisnaga para sair o produto. E a base também é assim. :s

Na foto abaixo estou usando os produtos, exceto o batom. Mas oportunidades de vocês verem meu batom maravilhoso não irão faltar já que ele é meu mais novo favorito.

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado e que comprem e experimentem os produtos porque realmente são muito bons.

Beijoooos,
Tchau tchau :))






0 comentários:

Postar um comentário

P