Pages

Twitter Formspring.me Gmail Youtube

domingo, 19 de agosto de 2012

Receitinha: Fricassê de Frango !

Oi meninas !!!
Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, eu não morri ! rs Eu sei que sumi, não tenho feito post há quase uma semana, mas o meu sumiço tem nome e se chama volta as aulas da faculdade.
Eles só liberaram 4 matérias para eu fazer e eu tenho que fazer 6 matérias esse período e eu estava corrento atrás disso, mas como eu não consegui tive que fazer transferência para o turno da manhã. Então nessa semana minha vida estava uma correria e um chororô que só vendo. haha Acho que agora estou desculpada pelo sumiço, rs.

Maaaaas vamos ao que interessa, não é mesmo !
Essa receita eu sei de cor e salteado de taaanto que amo e faço, aqui em casa todos adoraram menos o meu pai que não gosta de prato nenhum que leve creme de leite. rs
Por isso eu resolvi mostrar para vocês essa receitinha que é uma maravilha de tão fácil e de tããão gostoso que esse prato é.

O que leva:
  • 1 peito de frango grande
  • 1 lata de milho
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 copo de requeijão
  • cebola, tomate, pimentão.
  • 1 cubo de caldo de galinha
  • 400 g de queijo mussarela
  • batata palha
Como fazer:

Cozinhe o peito de frango com 2 folhinhas de louro e 1/2 cebola grande picada em uma panela de pressão por 15 ou 20 minutos. Desfie esse frango. Faça um molho com o resto da cebola, 1 tomate e um pouco de pimentão jogue o cubo de caldo de galinha e sal a gosto. Quando estiverem cozidinhos e o cubo totalmente dissolvido no molho, jogue o frango já desfiado.
Bata no liquidificador o milho, o creme de leite e o requeijão. Jogue essa misturinha na panela com o molho do frango. Feito isso, espere ferver e jogue tudo em um tabuleiro e cubra com o queijo mussarela e jogue batata palha (quantidade a gosto).
Com o forno já pré-aquecido leve o tabuleiro ao forno e deixe até o queijo derreter.

Depois que o queijo derreter é hora de leva-lo a sua boca que já deve estar cheia d'água com essa receita de matar um (inclusive eu). rs


Então é isso meninas, espero que vocês gostem dessa receitinha maravilhosa. Na verdade tenho certeza de  que vocês vão amar. É uma delícia !

Beijoooooooos, minhas meninas !
Tchau tchau :)



0 comentários:

Postar um comentário

P