Pages

Twitter Formspring.me Gmail Youtube

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Erros na hora da maquiagem + agradecimentos

Olá minhas coisinhas ricas!
Como vocês estão? Eu estou SUPER bem e muiiiito feliz! E essa felicidade e bem estar todo é graças á vocês que estão me recebendo de braços abertos, com carinho, seguindo o meu blog e comentando minhas postagens. Vocês não sabem o quanto isso é gratificante para mim, esse carinho só está me impulsionando a fazer mais post, a estar trazendo mais dicas e novidades para vocês, ainda mais eu que estou no comecinho mesmo, isso está sendo MARA!

Mas o que eu vim falar mesmo com vocês é.. Vocês sabem os erros da maquiagem? Não?
O erros da maquiagem aparecem se você não sabe escolher seu tom de base e corretivos certos, se usa o blush de forma incorreta, se você usa cílios postiços enormes em ocasiões que é desnecessário. Hoje eu vi uma matéria no R7 que eu tive que fazer um post comentando isso, porque é muito importante você não cometer uma gafe dessas né.
No título da matéria estava escrito: 'Juliana Didone vai ao circo com os amigos' . Mas o que ficou na dúvida foi, se ela tirou foto com uma dos integrantes do circo ou se os amigos se fantasiaram.

Nessa foto os erros estão nítidos e literalmente bem claros. Dá para se perceber que ela está usando um corretivo mais claro que o seu tom de pele na área abaixo dos olhos, o blush está meio forte e marcado né..., sem contar os cílios que eram desnecessários. Acho que essa make foi inspirada na Emilia.

Meninas, vou estar deixando umas diquinhas para vocês não cometerem esses erros:
  1. Na hora de comprar a base e o corretivo, experimente o produto. Mas não na mão, e sim no seu rosto mesmo. Pegue a amostra e passe um pouquinho do lado do queixo(abaixo da bochecha), melhor ainda se você sair da loja para ver em outra luminosidade, portanto carregue um espelhinho com você neste dia.
  2. Quando passar o blush, seja a cor que for, passe bem pouquinho e esfume. Se achar que precisa de mais blush, passe somente mais um pouquinho e esfume mais. Não saia com cara de rosadinha das sendas porque não é legal! O blush é só para dar um ar de saúde, amiga!
  3. Assista alguns vídeos ensinando como passar blush, em breve gravarei um para vocês, pois como eu já disse minha câmera não está gravando videos só está apenas tirando fotos. (assim que a nova chegar eu gravo!)
  4. Você pode usar esses cílios enormes, sim. Mas existe o senso de usá-lo em certas ocasiões né, nesse dia mesmo, ela poderia ter usado um cílios só mesmo para dar um pouco de volume e não alongar dessa maneira né.
Achei um vídeo da Vanessa Rozan e também um do Marcos Costa falando sobre os erros e acertos de maquiagem, e achei legal mostrar para vocês.



Espero que vocês tenham gostado, NÃO DEIXEM DE COMENTAR(é muito importante para mim), se gostaram divulguem meu trabalho e me sigam no:
Twitter: @ullyfreitaas
Formspring: UllyF

Mega beijinhos, minhas lindas!
Bye Bye !






1 comentários:

Hábitos Femininos! disse...

Adorei o blog ja estou seguindo! segue de volta?
http://habitosfemininos.blogspot.com.br/

entre tbm no meu canal e veja meus vídeos!

http://www.youtube.com/user/TheShopaholicss

Postar um comentário

P