Pages

Twitter Formspring.me Gmail Youtube

terça-feira, 2 de abril de 2013

Compactando um blush quebrado

Oi gatinhas !

Quem nunca deixou aquela sombra maravilhosa ou aquele pó compacto novinho cair no chão? Quem nunca? Pois é, eu deixei o meu blush que tinha apenas 2 dias de convivência comigo cair no chão e quebrar todinho. Fiquei triste, tristinha quando vi aquele pó no chão :s

Então eu tive a ideia de recompactar meu blush lindo lindo e aproveitar para ensinar para as meninas que ainda não sabem como fazer isso e também mostrar para vocês que vocês não precisam e não devem jogar fora aquela sombra linda que você tanto ama, ou aquele pó compacto que  você não vive sem e claro, também mostrar como é fácil fazer isso!
Gravei um vídeo e espero que tenha ficado bem explicadinho e que vocês gostem bastante dessa dica.


Uma coisa que eu me esqueci de dizer no vídeo é que esse método não serve para compactar pigmentos, se você tentar compactar pigmento aos poucos ele pode virar pó novamente.

Vocês não sabem quantas sombras lindas já foram jogadas foras até eu saber disso. Espero que não aconteça isso com vocês, maaaas, se acontecer espero que vocês se lembrem da dica da Ullyzinha aqui e consigam compactar sua make com sucesso ! uhuuuul \\o//
Por hoje é isso meninas, agora tenho que ir, estou esperando o joinha de vocês no vídeos e não se esqueçam se se inscrever no meu canal e seguir o blog (Pedi muito? não né? kkkk Isso é só pra vocês fazerem a Ullyzinha aqui mais feliz, tá? rs) . Por que vou amar ter a companhia de vocês.
Beijooooos ;*
E até a próxima !




0 comentários:

Postar um comentário

P