Pages

Twitter Formspring.me Gmail Youtube

sexta-feira, 29 de março de 2013

1 Saia e 3 looks

Oi gostosaaaaas !

Hoje vim trazer algo diferente, nunca fiz um post desse, nunca fiz nenhum look do dia né?! :s
Mas isso muda HOJE !

Eu amo saia longa, então hoje vim trazer para vocês 3 looks que se pode ter com saia longa. Tem mais looks que se pode formar, inclusive com uma jaquetinha jeans, fica lindo. Mas deixa para a próxima :)

Nesses três looks eu quis propor:
  1. O primeiro para um dia de friozinho que cairia muito bem uma jaquetinha preta já que eu estava de Sneaker. Ficaria lindo, foi uma pena eu não ter tirado com a jaquetinha para vocês verem como ficaria. Estou usando uma baby look vermelha escrito LOVE em letras de oncinha da Marisa e eu dei um nózinho do lado que deu todo um estilo.
  2. O segundo foi para um dia de sol com uma regatinha beeeem levinha e uma rasteirinha amarela porque eu amo misturar o laranja e o amarelo.
  3. O terceiro para um dia que ta um friozinho sem chuva que leva uma rasteirinha preta de tachinhas combinando com a blusa de manguinha também preta.
Abaixo, estão as fotos dos calçados dos looks respectivamente a cada look de cima.


  1. Sneaker todo preto - Cezanne
  2. Rasteirinha amarela com skipes dourados, essa é minha xodozinhaaaa (AMO) *---*  - Styllus
  3. Rasteirinha preta com tachinhas douradas que eu também adoro. - Styllus

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado e NÃO se esqueçam de comentar e me dizer o que acharam desse tipo de post tá?!

Beijo, beijo e até a próxima :D






0 comentários:

Postar um comentário

P