Pages

Twitter Formspring.me Gmail Youtube

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O couro chegou com tudo !

Olá meninas !!
Tudo bem com vocês ? Comigo está tudo ótimo !

Hoje eu vim aqui pra falar do couro. Quem acha lindo todos os look que tenham alguma peça de couro levanta a mão! \\o// rs
Eu estou totalmente 'in love' por tudo de couro, quero jaqueta de couro, shorts de couro, saia de couro, calça de couro, cordão com tirinhas em couro, se duvidar até calcinha de couro eu to querendo ! haha
As vezes é até 'imitação de couro', que passa bem batido(as vezes) e eu acho chique também.
Mas vamos combinar que é LINDO né?! Então eu não podia deixar de mostrar a vocês umas peças de couro que achei e que estou morrendo de vontade de te-las todinhas para mim !

Nem preciso dizer que eu fiquei LOUCAMENTE APAIXONADA pelo 1º look né ?!

Aaaah, fui ao delírio com as jaquetas da Juliana Paes e a da Ana Hickmann.

AMEI todas, quero todas pra mim ! HAHA

Amei o 1º da segunda linha, ele é extremamente apaixonante. 
Mesmo depois de todas essas fotos ainda existe alguém ai que não gosta das peças de couro? Acho que não né !? Morri 10 vezes vendo esses looks. rs
A peça de couro quebra qualquer look 'chinfrinha', o couro é a peça chave de qualquer guarda-roupa. Se não gosta, experimente pelo menos uma só vez que eu tenho certeza que você vai amar. Ai você vai poder se jogar nas lindas peças de couro que existem por ai !

Então é isso aí minhas lindonas !
Beijos enormes para vocês, e ó tem vídeo novo sendo carregado hein !
Tchau tchau :)


0 comentários:

Postar um comentário

P