Pages

Twitter Formspring.me Gmail Youtube

domingo, 8 de julho de 2012

Um dia de modelo.

Olá minhas coisinhas ricas !
Qual de vocês nunca quis ou quer fazer um book ou um ensaio fotográfico de alta qualidade com maquiagens e penteados mais lindos que o outro? hein, hein?
Hoje vim mostrar a vocês o ensaio fotográfico que eu fiz sexta-feira (06/07) com uma amiga minha fotógrafa Rose Mery. Ela pediu para tirar umas fotos minhas para por no portfólio dela, logo, as fotos sairam totalmente "0800", rs. As maquiagens sou eu quem faço e as maquiagens das fotos desse post fui eu mesma quem fiz, porém não ficaram do jeito que eu gostaria porque infelizmente foi muito corrido. Mas assim que tivermos mais tempo faremos outro e mostro para vocês, JURO !
Ela está iniciando a carrera agora, mas não é que a menina leva jeito mesmo pra coisa? Eu sou suspeita a dizer né, mas vocês vão ver e comentem dizendo o que acharam. Mas eu achei LINDAS demais, e que amiga assim que você aprender mais coisas pode SIM me usar de modelo que eu vou amar, sempre. rs
Mas chega de conversa, vamos logo ao que interessa. Qualquer dúvida entrem em contato comigo.

Meu email ;D

E a tão amada boca vermelha. 



 Podem dizer que ela leva jeito, e a modelo então nem se fala né.. rs (brincadeira)
Mas meninas, não se esqueçam de comentar e dizer o que vocês acham.

Mega beijos,
tchau tchau.


0 comentários:

Postar um comentário

P