Pages

Twitter Formspring.me Gmail Youtube

domingo, 15 de julho de 2012

"DELINEADOR" como te quero !

Olá minhas coisas ricas !

Hoje eu vim falar da maravilha que é o queridinho das mulheres e que não pode faltar em NENHUMA necessaire. É o delineador, meninas ! É aquela maravilha que destaca o nosso olhar, que faz os nossos cílios parecerem mais volumosos, e que até mesmo dá aquela 'puxadinha' no nosso olho.
"Ahh Ully, mas eu não sei passar delineador, fica tudo torto"
- A técnica é.. TREINAR, delineador é treino amiga! A dica é começar a passar do meio do olho para fora bem rente aos cílios e depois ir gradualmente para o canto interno, ou então fazer um esboço com o lápis antes de começar com o delineador.
Existem diferentes tipos de delineadores:

Líquidos, que vem com pincel de aplicação.

Canetas delineadoras, já tendo na ponta da caneta um aplicador.

Em gel, tendo que se aplicar com pinceis.



O delineado "divertido" está super em alta nos desfiles internacionais. Tal delineado aparece em diversas  cores e formatos, traços criativos e divertidíssimos para ousar o look. Tornando-se mais moderninho se o resto do make for levinho, o resultado será incrível.

Tipos de traços:

Fora o delineado duplo que está SUPER em alta né.. Primeiro (rente aos cílios) o preto depois o colorido, eu acho LINDO demais. Quem adotou esse delineado a seu look foi a lindíssima Katy Perry, que sempre arrasa nos seus looks.
 

Agora que eu já dei as dicas, se joga no delineado vai amiga !
Arrasa na balada, na social com os amigos e até mesmo no barzinho com a galera.

Mega beijos, minhas coisas ricas.
Tchau tchau :)


0 comentários:

Postar um comentário

P