Pages

Twitter Formspring.me Gmail Youtube

quarta-feira, 6 de março de 2013

Comprinhas de Fevereiro

Oiiii meninas !
Tudo bem com vocês gostosas? Comigo está tudo ótimo, até por que esse mês eu fiz umas comprinhas consideravelmente boas haha
Enfim, consegui comprar a tão sonhada calça skinny em tom pastel, comprei logo duas, uma amarela e uma verde. Estou apaixonada !!
Se vocês repararem no vídeo, eu estou muito 'in love' por cores chamativas, rs. Meu guarda-roupa agora está beeem colorido ( e estou adorando isso). E eu sempre fui de querer chamar atenção, mas sempre comprei roupas certas, sem erro, sempre um pretinho ou um branquinho básico, mas estou me libertando e AMANDO isso tudo!
Vamos assistir ?


As compras de roupa foram feitas na C&A e outras na Leader, as bolsas foram compradas em uma loja de departamento que fica aqui pertinho de casa, na Nalin e as rasteirinhas foram compradas na Stylus.
Bom meninas, como vocês puderam ver, não precisa ter muito dinheiro para andar bem vestida. Comprei calça boa e bonita por R$ 29,99 e blusa de manguinha por R$ 9,99  \\o// que para mim, foi meu achado do ano!
Mas espero ter mais achados desse durante o ano de 2013,  e o cartão vai a loucura HAHAHA

É isso ai gatinhas, espero que vocês tenham gostado desse post e fiquem sempre ligadas às promoções da lojas de departamento que é sempre um bom investimento.
Beijoooooooos e até a próxima :)

0 comentários:

Postar um comentário

P