Pages

Twitter Formspring.me Gmail Youtube

sábado, 7 de julho de 2012

A boca vermelha !

Olá, minhas coisinhas ricas !
Enfim... criei o The Red Mouth para dividir com vocês tudo o que amo e que aprendi a fazer nesse meu vício de tudo que nos faz mais bonitas e femininas.
Aqui vocês encontrarão tutoriais de makes, dicas para a sua make, dicas de moda e tudo mais sobre esse nosso universo único e feminino.

Então vamos deixar esse blá-blá-blá de lado e vamos falar sobre BOCA VERMELHA. Claro, meu primeiro post tinha que ser esse né, rs. Que menina não gosta de batom? Na verdade, eu mesma não gostava de batons até um tempo atrás, mas resolvi me entregar e hoje, adivinhem só... passo qualquer tonalidade de batom, e incrivelmente o vermelho é o meu preferido, sou apaixonada por batons vermelhos.
Passar batom vermelho ainda é um "tabu" para diversas meninas, mas particularmente não acho que seja tão difícil assim, já que passo batom em qualquer lugar, com ou sem espelho. SIM meninas, eu passo batom vermelho sem espelho, claro que depois saio perguntando se está borrado e quase NUNCA está borrado (palmas para mim, haha).
Batom vermelho fica lindo em qualquer tom de pele, nas branquinhas (como eu), nas morenas e nas negras. Sem contar que além de lindo (e de estar SUPER em alta nesse inverno) essa cor fica magnifica e chiquérrima né, gatas !?
Separei algumas fotos para vocês verem como fica lindo e que pode ser usada em qualquer ocasião (dependendo da make, claro).
As brancas e loiras podem se jogar sem medo, fica lindíiiiiissímo !




Minha diva linda Beyonce, sempre perfeita.



Quem não se lembra da Melina? Batom vermelho era a marca registrada dela.

Outra que boca vermelha junto a olhos maravilhosamente delineados, tem como marca registrada é a Adele.

Viram como é LINDO demais? Então não fiquem com medo e se joguem na boca vermelha, com o batom e meu (o seu e o nosso) blog.
Se vocês quiserem em outro post darei dicas de como fazer o batom durar a noite inteira e também darei dicas de como passar batom vermelho.

Espero que vocês gostem e espero também que o The Red Mouth não só corresponda ao esperado por vocês como as surpreendam a cada post e dica.

Mega beijos, minhas coisas ricas.
Tchau tchau..



0 comentários:

Postar um comentário

P